Sitio Marado - Vive o mundo de uma forma marada!
Redes sociais:

Ir para baixo
Maradinho
Maradinho
Admin
Mensagens : 30
Data de inscrição : 25/09/2019
https://sitiomarado.forumeiros.com

[Futebol Internacional] Manchester City bate Everton de Marco Silva Empty [Futebol Internacional] Manchester City bate Everton de Marco Silva

Dom Set 29, 2019 10:05 am
[Futebol Internacional] Manchester City bate Everton de Marco Silva ManCityBrighton

Em visita ao Goodison Park, a equipa de Bernardo Silva e João Cancelo venceu a formação dos seus compatriotas Marco Silva e André Gomes por 3-1, em partida a contar para a sétima jornada da Premier League.

Num jogo que começou sem portugueses em campo, foram os citizens quem se adiantaram no marcador, aos 24 minutos, por intermédio de Gabriel Jesus, com um irrepreensível cabeceamento. Ainda assim, não tardou muito até ao conjunto coordenado por Marco Silva responder com um 'chapéu' exímio de Calvert-Lewin, ao minuto 33.

Apesar do resultado equilibrado ao intervalo, o City demonstrou superioridade durante quase toda a partida, tendo confirmado isso mesmo com um golo de livre, aos 71 minutos, com a assinatura de Mahrez, tendo sido o suficiente para dar o embalo que Raheem Sterling precisava para fechar o marcador aos 84 minutos.

Bernardo Silva foi o único português a ser utilizado (entrou aos 80 minutos), num confronto que acabou com a equipa de Manchester a levar os três pontos. Desta feita, o Manchester City conta agora com 16 pontos, que os deixa em segundo lugar, enquanto que o Everton ocupa o 15.º lugar, com 7 pontos.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos