Sitio Marado - Vive o mundo de uma forma marada!
Redes sociais:

Ir em baixo
Maradinho
Maradinho
Admin
Mensagens : 30
Data de inscrição : 25/09/2019
https://sitiomarado.forumeiros.com

[Sporting] Conselho Disciplinar analisa incidentes da AG Empty [Sporting] Conselho Disciplinar analisa incidentes da AG

em Sab Out 12, 2019 12:13 pm
[Sporting] Conselho Disciplinar analisa incidentes da AG Fredericovarandas7

A turbulência que marcou a última assembleia geral do Sporting (anteontem), que tinha como ponto único a análise e aprovação do Relatório de Gestão e Contas do clube leonino referente ao último exercício anual, vai ser alvo de análise por parte do Conselho Fiscal e Disciplinar.

Os seus elementos, que estiveram presentes, assistiram a tudo o que sucedeu no Pavilhão João Rocha e decidiram, sabe o nosso jornal, convocar de imediato uma reunião do órgão disciplinador para a próxima terça-feira, com início às 18 horas, para rever e analisar comportamentos vários que possam ser suscetíveis, à luz dos estatutos e do regulamento disciplinar, de abertura de processos de inquérito ou mesmo processos disciplinares.

Os insultos dirigidos a vários elementos do atual Conselho Diretivo e ao presidente Frederico Varandas, a necessidade de intervenção policial para segurar os ânimos, enfim, toda a confusão gerada e que impossibilitou alguns sócios de tomarem a palavra, como por exemplo Sousa Cintra, vão ser alvo de estudo por parte dos membros do órgão disciplinador, até porque há situações (outras nem tanto) que podem ser facilmente comprovadas através do registo áudio e das próprias imagens das câmaras instaladas no pavilhão. Além disso, o próprio presidente da Mesa da Assembleia Geral, Rogério Alves, terá registado todos os incidentes ocorridos durante a reunião magna. Nesta análise não escapará também a forma como Frederico Varandas se despediu dos associados presentes no pavilhão após a intervenção final, nomeadamente quando beijou a mão e disse adeus aos sócios, gesto que fez ainda mais aquecer o ambiente que já de si era tenso.

Mas não serão apenas os incidentes registados durante e depois da assembleia geral que serão analisados pelo Conselho Fiscal e Disciplinar. A suspeição lançada por José Pedro Rodrigues, que, segundo o próprio, tem informações de pessoas próximas das instituições bancárias a negar a existência de qualquer acordo de reestruturação, deverá ser analisado pelo órgão disciplinar.

Fonte: A BOLA
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum